Câmara Cidadã promove a 1ª corrida das mulheres

por ramon publicado 20/03/2024 16h08, última modificação 20/03/2024 16h08

A câmara municipal em parceria com a Academia NV+LIFE, a Secretaria Municipal de Esportes e a Prefeitura de Santa Cruz, por meio do programa Câmara Cidadã promoveram a 1ª corrida das mulheres.

publico corrida das mulheres Largada corrida das mulheres

O trajeto começou na vila de todos, depois acessa a rua Nossa Senhora dos Remédios, Rua São Tomaz de Aquino, Avenida Hugo Tavares, Rua José Bezerra da Fonseca e rua Cel. Júlio Pinheiro, onde na altura dos galpões de costura aconteceu um retorno para que se fosse feito o caminho inverso, o encerramento do percurso aconteceu no mesmo local da largada, a vila de todos.

percurso da corrida percurso da corrida 2

O evento que aconteceu no domingo dia 17/03/2024 as 06h00 e contou com mais de 200 inscrições, e ficará na memória por muito tempo, graças a participação em massa das mulheres santacruzenses que foram as ruas e mostraram a sua força.

podio