Vereadores(a) fazem visita ao Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

por Iranildo Rocha publicado 24/09/2021 18h55, última modificação 24/09/2021 19h00

Nesta sexta feira (24), os Vereadores da Câmara Municipal de Santa Cruz estiveram realizando visita ao Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra, localizado na Fazenda Boa Hora, onde foram recebidos pela idealizadora do museu, a Sra. Cleudia Bezerra Pacheco e os guias. As atividades tiveram início pela manhã com apresentações do acervo histórico, artístico e cultural conservado no local.

Para o vereador e Presidente da Câmara, o Exmo. Sr. Marco Celito, “a visita foi um momento de muito aprendizado sobre a história, cultura e a religiosidade do nosso povo. O mesmo agradeceu pela recepção e enalteceu a disponibilidade da Câmara Municipal para apoiar e incentivar esse importante dispositivo histórico/turístico da nossa cidade”.

O Museu Auta Pinheiro fica localizado na Fazenda Boa Hora, no Parque Ecológico da Borborema, em Santa Cruz, a 8 KM do centro.