PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DE 2019.

por sna — publicado 21/02/2019 11h13, última modificação 21/02/2019 11h13

Na noite desta terça-feira (19) a primeira sessão ordinária de mais um ano legislativo, a Câmara Municipal de Santa Cruz/RN inicia seus trabalhos onde todos os vereadores estiveram presentes, apresentando suas indicações, solicitações, proposições e Moções.

As solicitações feitas pelos Vereadores foram as Seguintes:

• Indicação n° 001/2019 –“Indica ao Chefe do Poder Executivo que, proceda através dos órgãos competentes da administração a Construção de Banheiros e Vestiários na Quadra Poliesportiva Francisco Canindé da Silva, no Bairro Paraíso”.

Autor: Vereador Paulo Cesar

• Indicação n° 002/2019 –“Indica ao Chefe do Poder Executivo a premente necessidade de proceder através dos órgãos competentes do munícipio a realização de Saneamento Básico, Pavimentação a Paralelepípedo, e Iluminação Pública da Rua Raimundo Estevam Teixeira, no Bairro Paraíso, Próximo ao prédio do Forró do Coentão”.

Autor: Vereador Paulo Cesar

• Indicação n° 003/2019 – “Indica ao Chefe do Poder Executivo que, proceda através dos órgãos competentes da administração a Construção de Canal de Águas Pluviais, iniciando por trás da Cooperativa de Reciclagem, na Rua Paulo Afonso, lado esquerdo, sentido a cidade de Coronel Ezequiel, cortando a referida rua, passando pelos coqueiros, finalizando no início da Rua São Braz, no Bairro do Paraíso”.

Autor: Vereador Paulo Cesar

• Indicação n° 004/2019 – “Indica ao Chefe do Poder Executivo a premente necessidade de proceder através dos órgãos competentes do munícipio a realização de Pavimentação a Paralelepípedo, Construção de um canteiro, e melhoria na iluminação pública da Rua Cega Matilde, no Bairro do Paraíso”.

Autor: Vereador Paulo Cesar

• Indicação n° 005/2019 –“Indica ao Chefe do Poder Executivo a premente necessidade de proceder através dos órgãos competentes do munícipio a realização de Pavimentação a Paralelepípedo, Construção de um canteiro, e melhoria na iluminação pública da Subestação e o complemento da Rua Paulo Afonso, no Bairro do Paraíso”.

Autor: Vereador Paulo Cesar

• Indicação n° 006/2019 – “Indica ao Chefe do Poder Executivo a premente necessidade de proceder através dos órgãos competentes do munícipio a realização de Pavimentação a Paralelepípedo da Rua Maria Rosa de Araújo da Silva, no Bairro Centro”.

Autor:Vereador Edmilson Silva

• Indicação n° 007/2019 – “Solicita ao Chefe do Poder Executivo pela execução e construção de uma galeria fluvial, precisamente na área do sangradouro do açude Santa Rita e a ligação através de uma ponte sobre a galeria que ligará  aRua Tiradentes com a Rua Armando Palhares de Lima e outra ponte na Rua Santo Antônio.”
  • Autor:Vereador Tarcísio Félix

• Indicação n° 008/2019 – “Solicita aoChefe do Executivo através da secretaria de obras, a pintura de todos os quebra-molas da cidade, de competência Municipal, pois os mesmos tem causado transtorno aos condutores de veículos”.

Autor:Vereador Tarcísio Félix

• Indicação n° 009/2019 – “Solicita ao Chefe do Executivo através da Secretaria de Obras, a construção de uma Praça na Rua Santo Antônio, no Bairro do Paraíso, mais precisamente em frente à Escola Municipal Paulo Venâncio”.

Autor:Vereador Tarcísio Félix

• Moção de Pesar – “Externar votos de mais profundo pesar pelo Falecimento da jovem WagnaKaliane Campelo Franco, que era funcionária da Clínica Boa Saúde, noiva do Assessor Parlamentar do Vereador Edmilson Silva, falecida no último dia 29 de janeiro, vítima de acidente de moto”.

Autor: Vereador Edmilson Silva

Apos serem colocadas em Votação e Provada pelos Edis encerrou-se a sessão e o presidente convidou a todos para próxima sessão.

Próxima sessão será dia 26 de fevereiro de 2019.