Presidente da Câmara assina convênio com ITEP e PROCON.

por sna — publicado 27/03/2018 13h30, última modificação 27/03/2018 16h54

A Câmara Municipal de Santa Cruz, na pessoa do Presidente Vereador Monik Melo esteve presente na manhã de hoje 26, em Assembleia Geral na sede da FECAM, onde na oportunidade assinou o convênio com ITEP e PROCON Estadual para levar serviços aos Santacruzense.

À partir de agora a Câmara Municipal irá contar com os serviços do ITEP e do Procon Estadual, através do convênio firmado entre a entidade e o Governo do Estado.

Com o convênio, o Procon estadual possibilita o acesso a base de dados do Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor – SINDEC a Câmara Municipal que em breve irá implantar o serviço. Em relação ao convênio celebrado com o ITEP, a Câmara poderá atuar na emissão de 1ª via de identidade, com gratuidade para o público idoso.
Em breve estaremos trazendo maiores informações acerca dos serviços que serão ofertados a toda população.