PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ PARTICIPA DE INAUGURAÇÃO DA NOVA QUADRA POLIESPORTIVA "MANOEL BORGES DA SILVA (NETO BORGES)"

por Iranildo Rocha publicado 25/08/2021 14h40, última modificação 25/08/2021 14h45

O Presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz/RN, Vereador Marco Celito, participou na noite desta terça feira dia (24), juntamente com o prefeito Ivanildinho que inaugurou a Quadra Poliesportiva "Manoel Borges da Silva (Neto Borges)".

Na cerimônia estiveram presentes  o deputado estadual Tomba Farias, o vice-prefeito Glauther Adriano, Rizomar Brandão, Zuleide Guilherme e Tarcísio das Horteiras, secretários municipais e representantes de atletas. A população acompanhou o ato inaugural através de live nas redes sociais.

Após a inauguração da quadra, aconteceu um jogo de basquete com atletas da Associação Santa-cruzense de Basquete e, em seguida, foi realizada a abertura da 8° Copa Bené de Futsal, com partida entre o Ovos Trairi, campeão da última edição, e Arsenal.

Além de ficar a disposição dos desportistas da cidade, a Quadra Poliesportiva "Manoel Borges da Silva (Neto Borges)" está vinculada a Escola Municipal Paulo Venâncio, e os alunos da instituição de ensino utilizarão o equipamento para práticas esportivas.