Presidente da Câmara Marco Celito e vereadores, pedem ao Detran retorno da vistoria de veículos em Santa Cruz

por Iranildo Rocha publicado 23/02/2021 09h17, última modificação 23/02/2021 09h17

O presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz, vereador Marco Celito, viajou a Natal nessa segunda-feira, 22, para uma reunião com o Diretor-Geral do Departamento de Trânsito do Rio Grande do Norte, Jonielson Pereira de Oliveira.

Acompanhado dos vereadores Élcio Pontes e Josemar Bezerra, o presidente Marco Celito expôs ao Diretor-Geral do Detran-RN as dificuldades e o prejuízo que os proprietários de veículos de Santa Cruz e região estão sofrendo com a suspensão das vistorias.

Em defesa do retorno do serviço, Marco Celito argumentou que sua realização não provoca aglomeração, pode ser feito mantendo o distanciamento e ainda permite agendar e limitar o número diário de vistorias para não expor servidores nem usuários ao risco de contaminação.

Tanto o presidente da Câmara, Marco Celito, como os vereadores que o acompanharam, Élcio Ponte e Josemar Bezerra, reforçaram a importância do serviço de vistoria para a economia local, já prejudicada com as restrições impostas ao comércio e serviços em geral.

Todos voltaram otimistas com a boa recepção que tiveram no Detran-RN e confiantes que a vistoria de veículos em breve será retomada em Santa Cruz.