Participação de Seminário em Brasília-DF

por Iranildo Rocha publicado 23/10/2021 10h55, última modificação 23/10/2021 10h55
O presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz, o Vereador Marco Celito, participou de um importante seminário em Brasilia-DF. O evento aconteceu entres os dias 20 e 22/10, onde foram ministradas diversas palestras, tais como: "NOVA REFORMA POLÍTICA", "EMENDA IMPOSITIVA MUNICIPAL PRÁTICA", "COMO O VEREADOR PODE CAPTAR RECURSOS FEDERAIS PARA SEU MUNICÍPIO", entre outras.

Esse seminário foi de suma importância para somar na nossa caminhada legislativa. Muito em breve, me reunirei com os demais colegas vereadores para repassar os conhecimentos adquiridos, com o intuito de que juntos possamos trazer melhorias para nossa querida Santa Cruz. Disse o Presidente Marcos Celito.