Entrega de mais uma parte da frota municipal de veículos

por Iranildo Rocha publicado 17/07/2023 17h30, última modificação 17/07/2023 17h30

Na Sexta-Feira(14), um grupo de vereadores da casa do povo, uniram-se ao prefeito @ivanildinho_ferreira, ao vice prefeito @glautheradriano e ao Deputado Estadual @tombafarias, para a entrega de mais uma parte da frota municipal de veículos, que reforçará principalmente a área da educação.

A entrega aconteceu na Praça Coronel Ezequiel Mergelino, e foi momento para os nossos vereadores destacarem a importância do investimento em educação realizado nos últimos anos. Em agradecimento público aos vereadores, o gestor falou do apoio dado com a aprovação de matérias e legislação, que tem favorecido esta importante área do município.

Ao lado dos vereadores Beto da Saúde(PSB), Tarcísio das Horteiras(PSDB), Rodolfo Bezerril(PSB), Zuleide Guilherme(PSDB), Erivan Justino(PSDB) e do diretor da Câmara Kaio Santiago, o presidente da casa Fábio Dias(PSDB) destacou que os investimentos também reforçam o setor de transportes coordenado por Sávio Rocha, que ganha equipamentos que irão fortalecer a execução de muitos serviços no município.

É o poder legislativo na construção de uma Santa Cruz melhor para todos!