Em movimento e sempre atenta às demandas do nosso povo

por Iranildo Rocha publicado 29/06/2023 18h57, última modificação 29/06/2023 18h57

Em movimento e sempre atenta às demandas do nosso povo, a câmara esteve representada pelo nosso presidente, vereador @vereadorfabiodias , e pelo vereador @elciopontess pontes em uma reunião com o presidente da Assembleia Legislativa do Estado, o deputado @depezequielrn .

A reunião realizada pela mesa diretora da FECAM/RN teve como pauta temas como escolas do legislativo, estradas estaduais e taxação de água bruta a qual o governo do estado tenta colocar em vigência por meio de decreto.

É nos municípios que as principais demandas surgem, e é o primeiro contado do povo com os poderes legislativo e executivo. Ao fim, os vereadores @vereadorfabiodias e @elciopontess saíram com o sentimento de que enriqueceram o debate.