Dia do Vereador

por Iranildo Rocha publicado 01/10/2021 14h39, última modificação 01/10/2021 14h39

No dia 1º de outubro, celebramos o Dia dos Vereadores(a). Esta data é uma justa homenagem a todos aqueles que estão empenhados no desenvolvimento do município e nas ações que apoiam cada dia a dia cada morador.

Vale lembrar que os parlamentares são os agentes políticos mais próximos dos eleitores e, portanto, enfrentam um desafio ímpar: atender às necessidades das mais diversas classes da sociedade, apoiando assim as cidades e o campo. Ainda é preciso reconhecer devidamente o papel dos parlamentares estaduais brasileiros por meio de canais de diálogo que sejam realmente merecidos perante os poderes estaduais e federais.

Vale ressaltar que os parlamentares têm contribuído fortemente para o progresso da sociedade brasileira no uso correto dos orçamentos públicos e fiscalização das ações do Poder Executivo.

A Câmara Municipal de Santa Cruz parabeniza a todos os parlamentares pelo Dia do Vereador. Que cada representante da população prossiga trabalhando com dedicação e que defenda, em primeiro lugar, as questões de interesse coletivo e social.