Câmara Municipal promove curso de Básico de Licitação e Contratos Administrativos

por Iranildo Rocha publicado 17/08/2021 20h20, última modificação 17/08/2021 20h24

Com a finalidade de capacitar, incentivar e qualificar seus funcionários, além de servidores de outros órgãos, a Câmara Municipal de Santa Cruz realizou nesta Terça Feira 17/08, o curso Básico de “Licitação e Contratos Administrativos”. O curso teve início às 08:00hs com termino as 18:00hs.

O curso de “Licitação e Contratos Administrativos” comtempla temas como: Licitação e Contratos; Dispensa e Inexigibilidade; Pregão Presencial e Eletrônico; Sistema de Registro de Preços; Microempresa e Empresa de Pequeno Porte e também sobre a nova lei de Licitações 14.133/2021.

“Valorizar, qualificar e oportunizar o crescimento de nossos funcionários tem sido um dos grandes compromissos de nossa gestão. Pois, acreditamos que desta forma faremos uma administração mais sólida e competente, resultando na prestação de um serviço em excelência”, disse o presidente da Câmara Municipal Marco Celito.

“O curso oferecido pela câmara é de suma importância para nós servidores envolvidos nos procedimentos licitatórios, pois dessa maneira estaremos antenados com as novidades da legislação e por estarmos devidamente capacitados poderemos usar de maneira mais eficiente os recursos públicos disponíveis”.

O curso teve a parceria da Escola da Assembleia que em breve voltará com novos cursos para servidores e população de santa cruz.