Audiência Publica (LDO) - Lei de Diretrizes Orçamentárias

por Iranildo Rocha publicado 28/06/2022 14h23, última modificação 28/06/2022 14h23
Nesta segunda-feira (25) a Câmara Municipal de Santa Cruz realizou a primeira Audiência Pública para tratar da Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO.
A audiência contou com a presença do Secretário Municipal de Finanças, Marcos Antônio, do Assessor Contábil da Prefeitura Municipal, João Paulino, da Secretária Municipal de Assistência Social, Dayse Martins, do Secretário Municipal de Agricultura, Eduardo Medeiros, e do Chefe de Gabinete, Paulo César. Também se fizeram presentes os vereadores, Élcio, Lucicláudio, Erivan, Josemar, Zuleide, Tarcísio e o Presidente Marco Celito, bem como o Procurador Geral da Câmara, Flávio Roberto. Na oportunidade foram discutidos pontos importantes da LDO, assim como emendas que serão votadas em plenário nas próximas sessões.